Polícia

Caso Michel Sá: acusados de assassinato são considerados foragidos da Justiça

Divulgação/Polícia Civil
DRFRV solicitou mandados de prisão temporária de Gabriel Bispo dos Santos e Luciano Pinho da Silva   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/08/2018, às 12h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusados da morte do funcionário público Michel Batista Santana de Sá, Gabriel Bispo dos Santos e Luciano Pinho da Silva estão sendo procurados pela polícia. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sexta-feira (17). 

O advogado de Gabriel, Hudson Dantas esteve na unidade, na segunda-feira (20), e informou ao titular da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado José Nelis de Araújo, que o cliente se apresentaria no mesmo dia, mas ele não compareceu. Gabriel e Luciano são considerados foragidos.

Os mandados de prisão temporária foram solicitados pela polícia. Em nota enviada a imprensa, a Polícia Civil informa que as investigações da DRFRV concluíram que Gabriel foi o autor do latrocínio e Luciano o co-autor. Buscas estão sendo feitas no sentindo de prender os acusados.

Michel deixou esposa e um filho de 1 ano

INVESTIGAÇÃO  - As equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) encontraram o veículo da vítima no mesmo dia do crime, em um shopping no bairro do Cabula. 

Em menos de 24 horas, os policiais identificaram os acusados. Além de outros elementos para investigação, como o depoimento de testemunhas, imagens de câmeras foram analisadas.

Matérias relacionadas
Homem é encontrado morto após tentar vender o carro para um desconhecido em shopping
Câmeras registram ação de suspeito de latrocínio contra Michel Sá em loja de celular
Familiares e amigos se despedem de ex-assessor parlamentar encontrado morto atrás de shopping
Exclusivo: jovem confessa que matou assessor após sofrer golpe e que confundiu Michel com o estelionatário

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp