Polícia

Morre assessor parlamentar baleado em tiroteio no bairro de Castelo Branco

Arquivo Pessoal
Wellington Santos Silva, de 30 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 19/08/2018, às 11h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um assessor do vereador Kiki Bispo (PTB) morreu após ser baleado, na noite de sábado (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Wellington Santos Silva, 30 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com a Polícia Militar, policiais da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) foram acionados por volta das 21h30 pelo Centro de Comunicação Integrado da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/SSP) para atender a uma ocorrência de tiroteio na Rua Antônio Soares.

Ainda segundo a polícia, no local, populares informaram à guarnição que quatro homens foram atingidos por tiros.

De acordo com boletim divulgado pela SSP-BA, além de Wellington, um homem identificado como Hilberto Carvalho Santos, de 45 anos, também foi baleado e não resistiu.

Outra vítima dos disparos foram identificadas como Jackson Menezes Oliveira, 24, e Luiz Joaquim da Silva Filho, 53, que também foram socorridos para o mesmo hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp