Polícia

Homem é morto em confronto com a polícia e quatro são presos no 'Inferninho', em Marechal Rondon

Divulgação/SSP-BA
Segundo a SSP-BA, existem indícios de participação do grupo na morte de um agente penitenciário, no dia 22 de julho deste ano, em Campinas de Pirajá.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 19/08/2018, às 09h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto em confronto com a polícia e quatro foram presos na tarde de sábado (18), no bairro de Marechal Rondon, em Salvador. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) cercaram a localidade conhecida como 'Inferninho' e iniciaram um processo de abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos.

Ainda segundo a SSP-BA, em uma das ruas, cinco homens que seriam revistados reagiram atirando e, após confronto, um deles, ainda não identificado, terminou ferido. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Na ação, foram presos Edmar de Santana Silva, de 30 anos, Alan Alcântara dos Santos, 23, Edney Ferreira Costa, 22, Ednilson Melo de Jesus, 35.

Com eles, os PMs apreenderam 528 porções de maconha, cocaína e crack, além de um revólver calibre 38, munições e um simulacro de pistola.

O quarteto foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme a Secretaria da Segurança, há indícios de participação do grupo na morte de um agente penitenciário, no dia 22 de julho deste ano, em Campinas de Pirajá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp