Polícia

Pró-reitor do Ifba é encontrado morto dentro de apartamento em Salvador

Reprodução/Facebook
Caso aconteceu na noite de segunda-feira (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 14/08/2018, às 09h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal da Bahia (Ifba), Anilson Roberto Cerqueira Gomes, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (14), dentro do apartamento onde morava, no bairro de Brotas, em Salvador. 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha marcas de tiros e de ferimentos de arma branca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo o Ifba, o sepulamento será realizado na tarde desta terça, no Cemitério Jardim da Saudade.

Por meio de nota, o Ifba lamentou a morte de Anilson,  que também era professor de desenho técnico na instituição. Confira a nota na íntegra:

"É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura.

Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades.

Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial e suspende as atividades por três (3) dias. O IFBA lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos".

*Nota atualizada às 11h13 desta terça-feira (14)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp