Polícia

Suposto traficante morre após atirar contra helicóptero da PM em Águas Claras

[Suposto traficante morre após atirar contra helicóptero da PM em Águas Claras]
12 de Agosto de 2018 às 12:04 Por: Divulgação / SSP-BA Por: Redação BNews0comentários

Um suposto traficante, identificado como Jonatas dos Santos Martins, morreu após atirar contra um helicóptero da Polícia Militar, durante uma operação integrada deflagrada, na tarde de sábado (11), no bairro de Águas Claras, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Uma pistola da Polícia Militar foi recuperada na oportunidade. De acordo com a polícia, a arma estava com o homem suspeito de tráfico - que tentou fugir, mas foi cercado por equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), com apoio de helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer).

Após denúncias e mapeamentos, os militares cercaram a localidade denominada Labirinto e iniciaram abordagens e varreduras. Na Rua Elísio Medrado, homens armados dispararam contra os PMs e fugiram, segundo a polícia. Um deles foi seguido pelo helicóptero e continuou atirando. 

Jonatas foi ferido e levado para o hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu. Ele é apontado como gerente de uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na região e é liderada por 'Cote'. Com ele, foram apreendidos a pistola com brasão da PM, calibre 40, carregador e munições. O caso foi registrado, na Corregedoria, que vai apurar como a arma foi parar na mão do acusado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas