Polícia

Após matéria do BNews, homem que roubou lan house em Massaranduba é capturado pela polícia

[ Após matéria do BNews, homem que roubou lan house em Massaranduba é capturado pela polícia]
11 de Agosto de 2018 às 09:24 Por: Divulgação Por: Redação BNews0comentários

João Francisco de Araújo da Silva, 21 anos, apontado pela polícia como assaltante de lan house, no bairro de Massaranduba, na última quarta-feira (8), foi capturado por equipes da  17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), na sexta-feira (10). Ele foi flagrado com carro roubado, revólver, celulares, bolsas e carteiras.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os militares patrulhavam, no Jardim Cruzeiro, quando moradores informaram sobre a presença de um homem armado em um carro. As viaturas de separaram, na região, e conseguiram alcançar o assaltante, na rua Heráclito Pires Barbosa, no bairro Ribeira.

João foi cercado e se rendeu. Com ele os PMs recuperaram um automóvel modelo Sandero placa, celulares, bolsas, carteiras, entre outros pertences roubados, além de um revólver e munições. Após captura as guarnições perceberam a semelhança do criminoso com o homem que assaltou uma lan house, em Massaranduba, na última quarta. Através da imagem, ele foi reconhecido pelas vítimas.

O caso foi registrado, na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas