Polícia

Ajudante de obras desaparece após ser retirado de casa por três homens encapuzados

Arquivo pessoal
Família procura informações sobre o paradeiro de Leandro dos Santos Pereira  |   Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 22/07/2018, às 10h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma família está desesperada com o desaparecimento de um morador do bairro da Plataforma, em Salvador. Com contato com o BNews, uma prima de Leandro dos Santos Pereira, 28 anos, explicou que três homens arrombaram a porta, invadiram a casa do rapaz na madrugada de sexta-feira (20) e o levaram.

A mãe do jovem presenciou a ação, mas não conseguiu reconhecer os bandidos, que estavam encapuzados. A prima contou que a família já procurou o ajudante de obras em hospitais e delegacias da capital baiana, mas não o encontraram. Eles foram até no Instituto Médico Legal (IML), mas também não identificaram o rapaz.

A família quer entender o que aconteceu com Leandro: "Se alguém viu em algum lugar jogado, vivo ou morto, a gente só quer encontrar ele".

"Meu primo é super tranquilo, nunca brigou com ninguém, nada. Ele não é perfeito, mas nunca teve briga de rua, tanto que a população toda saiu a procura e tudo", concluiu a prima.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Leandro pode ser informado na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) nos telefones (71) 3116-0000 ou 3116-0357 ou através do Disque Denúncia, no número (71) 3235-0000.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp