Polícia

Dois homens são presos suspeitos de integrar quadrilha de traficantes e homicidas

Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente apreendido com Leosmario da Hora e Marcio Batista possuía dois mandados de apreensão   |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/07/2018, às 07h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos acusados de integrar uma quadrilha de traficantes e homicidas, na região de Morro do Formoso, na região sul da Bahia, nesta sexta-feira (20). 

Um adolescente, que possuía dois mandados de apreensão, por ato infracional análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi apreendido.

Segundo a Polícia Civil, Leosmário da Hora Lima e Marcio Batista de Jesus foram presos com drogas ao tentar fugir dos policiais durante a operação. 

O grupo integrado pela dupla e o adolescente é acusado do homicídio de um integrante de um grupo rival, identificado como Antonilson Maues da Silva, o “Big Loura”, ocorrido no início na última quarta-feira (18).

Após a denúncia de que suspeitos estariam traficando drogas, portando armas de fogo e ameaçando moradores do Morro do Formoso, a polícia chegou ao trio.

Com o adolescente, foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições do mesmo calibre, 38 papelotes contendo cocaína, 12 pedras de crack e mais três gramas da mesma droga em fragmentos, além de 35 porções de maconha.

Leosmário e Marcio Batista indicaram, ainda, um barraco no morro, onde foi encontrada uma bolsa, com 450 gramas de crack, quatro tabletes de maconha, além de uma porção com 37 gramas da mesma droga e uma balança de precisão. 

O trio foi encaminhado para o Núcleo de Homicídios, para serem ouvidos sobre a morte de Antonilson. Além dos mandados de apreensão cumpridos, o adolescente possuía mais dois pedidos de apreensão em trâmite na Justiça. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp