Polícia

Quadrilha de tráfico de drogas é desarticulada em Santo Amaro após operação "Paz no Alto"

Divulgação (Polícia Civil)
O grupo também é suspeito de três homicídios e três tentativas na região   |   Bnews - Divulgação Divulgação (Polícia Civil)

Publicado em 21/07/2018, às 20h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sete mandados de prisão temporária de criminosos acusados de tráfico de drogas e homicídios foram cumpridos durante uma operação “Paz no Alto”, que envolveu policiais civis da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e guarnições da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), neste sábado (21), no bairro de Alto do São Francisco, no município de Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano.

Foram presos, Antônio Carlos Souza, Rodrigo Oliveira da Silva, Francis do Santos Souza e Genivaldo Valentin Marques, o “Braga”, com o qual foi apreendida uma pistola calibre 380 e munições. 

Os criminosos, Joseilton Ferreira de Souza, Julio Valentim Marques e Nadson da Silva Marques tiveram mandados cumpridos no sistema prisional, onde respondem por outros delitos. Além do tráfico de drogas, três homicídios e três tentativas de homicídios são atribuídos ao grupo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp