Polícia

História de Suzane Von Richthofen vai virar filme

Reprodução
Roteiro é de Ilana Casoy, a criminóloga e autora de uma série sobre "serial killers" brasileiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2018, às 17h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A história de Suzane Von Richthofen vai virar filme.  A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes, anunciou o início da produção de "A Menina que Matou os Pais" vai narrar a história da jovem criminosa e Daniel Cravinhos, réus confessos do assassinato dos pais de Suzane, em um crime que chocou o país em 2002. 

O longa já está em fase de produção (Santa Rita Filmes) e deve ser lançado no primeiro semestre de 2019.  O roteiro é de Ilana Casoy, a criminóloga e autora de uma série sobre "serial killers" brasileiros, e Raphael Montes, o jovem escritor de literatura policial, com direção de Maurício Eça. 

"Sem dúvida alguma essa é uma história muito forte e original e por ser real torna tudo mais absurdo e instigante. O filme traz um tema que muita gente conhece e tem ideias preconcebidas, mas as pessoas não sabem o mais importante, que é o motivo que levou a filha e seu namorado a matarem seus pais", declarou Mauricio Eça ao Adoro Cinema.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp