Polícia

Cabo da PM é vítima de tentativa de assalto em Lauro de Freitas

Reprodução
Cinco homens armados interceptaram o veículo ocupado por mais dois policiais nesta madrugada   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/06/2018, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um cabo da Polícia Militar foi alvo de uma tentativa de assalto em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (18). 

O PM voltava de uma festa a bordo de um Chevrolet Cruze branco, com outros dois policiais fora de serviço, quando foi surpreendido por cerca de cinco homens armados pouco antes de pegar a via principal de Lauro. Os suspeitos pediram que o condutor parasse e descesse do veículo. O policial tentou fugir em marcha ré, quando os homens passaram a efetuar disparos contra o carro.

Durante a fuga, o cabo perdeu controle da direção e bateu a traseira do veículo. Houve troca de tiros. Segundo relatado, um dos homens atirava com uma submetralhadora. Os policiais conseguiram fugir e se dirigiram para o Batalhão de Polícia de Choque, a unidade de apoio mais próxima. Nenhum dos PMs foi atingido pelos disparos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp