Polícia

Operação policial conjunta prende 13 homens e apreende quatro adolescentes em Valença

Divulgação
Além das prisões, as equipes policiais apreenderam com a quadrilha pistolas, revólver e drogas   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/06/2018, às 12h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada desta quinta-feira (14), uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar desarmaram uma quadrilha no município de Valença. A ação resultou na prisão de 13 homens e apreensão de quatro adolescentes ligados a tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região. 

Entre os adultos, destacam-se Thiago da Silva Andrade, mais conhecido como 'Guelo', líder da facção, Ademir Santos de Jesus, o 'Demi', braço direito da organização e Wangler Napoleão Soares de Souza, apelidado de 'Guiguito', gerente da quadrilha. O trio é investigado por pelo menos 20 homicídios em Valença e região.

Com eles e os outros 10 comparsas foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas. 

Participaram também da ação equipes dos departamentos de Polícia do Interior (Depin) e de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupamento Aéreo (Graer), da Coordenação de Operações Especiais (COE), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp