Polícia

Comandante geral sobre morte de PM na Santa Cruz: vamos atrás de quem fez, onde quer que esteja

Reprodução
Comandante Anselmo Brandão concedeu entrevista ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral da Record TV Itapoan  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/06/2018, às 13h58   Caroline Gois


FacebookTwitterWhatsApp

O coronel Anselmo Brandão, comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, concedeu entrevista para o apresentador José Eduardo, no Balanço Geral da Record TV Itapoan e falou sobre a morte cruel do soldado cabo Gonzaga. Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, foi assassinado, na madrugada de sábado (9), no bairro da Santa Cruz, em Salvador.

"Temos que estar precavidos em qualquer lugar. Ele não morreu, necessariamente, porque estava lá no Boqueirão. Em qualquer situação o policial está vulnerável", afirmou o coronel, informando que a notícia sobre o corpo do PM ter sido esquartejado "não passam de boatos. Ele foi sim, brutalmente assassinado, mas não houve isso que estão contando por aí". Já sobre um vídeo que teria sido divulgado mostrando minutos antes o PM vivo e pedindo para não ser morto, o coronel afirma desconhecer.

O coronel aproveitou a oportunidade para mandar um recado para toda a tropa. "O primeiro anteparo da sociedade é a polícia. Temos que ter equilíbrio e serenidade neste momento. Conversei com toda a tropa e me sinto na condição de pai. Vamos atrás de quem fez, onde quer que esteja. Vamos elucidar este crime. Não vamos tolerar atos desta natureza e se repetir iremos entrar ainda com mais força", afirmou.

Matéria Relacionada:
Homem morre baleado durante operação da PM no Nordeste de Amaralina

Requinte de perversidade é o que mais magoa a tropa, diz coronel sobre morte de PM no bairro de Santa Cruz

Suspeito de matar PM na Santa Cruz, 'Budigo' morre em troca de tiros com a Rondesp

Emocionado, Coronel fala sobre morte cruel de PM na Santa Cruz: mataram da maneira estúpida deste mundo violento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp