Polícia

Após operação da PM, ilha de Itaparica registra novo caso de morte por arma de fogo

Leitor BNews
Moradores contaram que homens circularam pela região, desde ontem, a procura da vítima  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 10/06/2018, às 19h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo uma onda de violência, Vera cruz registrou mais um homicídio na tarde deste domingo (10). Uma pessoa foi morta com vários tiros na localidade de Pedrão. Moradores contaram que homens circularam pela região, desde ontem, a procura da vítima.

O boletim da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou a morte de Leandro Reis de Oliveira, 31 anos, na Rua do vereador Jorge Rasta. O Departamento de Polícia Técnica foi encaminhado para o local.

Na quinta-feira (7), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) registrou duas tentativas de homicídio em Itaparica. A primeira ocorreu na Amoreira e a vítima foi Claudio Santos do nascimento, de 39 anos. A segunda tentativa foi contra Uelinton Ferreira dos Santos, 39, também na Amoreira.

Na última sexta-feira (8), a Polícia Militar montou uma operação na ilha, em Itaparica e Vera Cruz, a fim de combater o tráfico e levar tranquilidade aos moradores, após denúncias de tiroteio entre facções rivais. A SSP também registrou um homicídio em Vera Cruz. A vítima foi Jhonatan Silva Santos, de 18 anos, no distrito de Gamboa.

A ação que contou com 40 policiais intensificou o policiamento nas áreas críticas previamente estabelecidas, em todo território da Ilha de Itaparica. 

Já a Polícia Civil informou que a 24ª Delegacia Territorial/Vera Cruz vem realizando investigações dos crimes registrados na unidade, desde furtos até tráfico de drogas e homicídios, resultando em prisões, apreensões e desarticulações de grupos criminosos na região coberta pela 24ª DT.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp