Polícia

Em 26h, Salvador registra 18 homicídios

Reprodução
Na estatística, está a morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/06/2018, às 07h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Entre a 1h42 de sábado (9) e 3h36 deste domingo (10), a capital baiana registrou 18 homicídios. Na estatística, está a morte do policial militar Gustavo Gonzaga da Silva, 44 anos, ocorrida no final de linha de Santa Cruz às 4h03 na madrugada de ontem.

A primeira morte do sábado ocorreu por volta de 1h40 na Rua Aristides de Oliveira, no bairro Santa Mônica. A vítima do sexo masculino não foi identificada, conforme informações do boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Ainda na madrugada de ontem, a polícia registrou a morte de Wagner Sapucaia de Oliveira, 24, na pracinha da primeira etapa de Castelo Branco. 

Mario Souza Santos, 39, foi morto na Fazenda Grande do Retiro, na Primeira Travessa das Pitangueiras, às 15h42.

Às 17h50, no bairro de São Cristóvão, foi registrada a morte de Samuel da Cruz Batista, 23, na Rua Leste.

No bairro do Uruguai, uma vítima do sexo masculino ainda não identificada foi morta na Rua Professor José Santana às 17h59. 

Em Periperi, às 19h57, na Praça do Sol, foi morto o menor com iniciais R. L. F. M., 17 anos, na Rua da Glória. Outro menor morreu às 21h26 no bairro de São João do Cabrito, na Rua dos Ferroviários. O adolescente de 16 anos foi identificado com as iniciais F. R. S. J. 

Um terceiro morreu na San Martín às 21h45. C. L. S. de S. tinha 17 anos anos e foi morto na Rua Lídio dos Santos, na localidade conhecida como Fonte do Capim.

Às 22h30, a polícia registrou um triplo homicídio no bairro de São Cristóvão, na Rua Direta do Barro Duro, no Jardim Campo Verde. Uma vítima do sexo masculino não foi identificada. As outras duas são Eliomar da Cunha Rosa, 22 anos, e Evandro Silva Santos, 23 anos.

No IAPI, aconteceu um duplo homicídio na localidade conhecida como Brongo. As duas vítimas do sexo masculino não foram identificadas. As mortes ocorreram ás 22h49.

Na praça principal do bairro Jardim Cajazeiras, outro homicídio foi registrado às 22h57. A vítima do sexo masculino também não teve a identidade divulgada. 

No bairro de Valéria, houve a morte de Renivan Barbosa dos Santos, 22 anos, na Rua da Bolachina, às 23h.

Já na madrugada deste domingo, outro duplo homicídio ocorreu no bairro de Cosme de Farias. O menor J. C. S., 16 anos, foi morto em via pública na Rua São Paulo, às 3h36, quando também foi morto Emerson de Santana Santos, 22.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags