Polícia

Homem que ameaçou policiais após esposa ser presa morre em confronto com a polícia

Divulgação/SSP
Suspeito foi localizado em uma casa na localidade de Vida Nova, em Lauro de Freitas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 21/05/2018, às 15h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, que teria ameaçado equipes da 17ª Delegacia Territorial de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, morreu em confronto com a polícia, nesta segunda-feira (21), em Lauro de Freitas. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Diego Vinícius Santana, o 'Uga Uga', liderava o tráfico de drogas em quatro cidades na RMS e no município de Catu. 

O suspeito, que foi localizado pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, estava escondido em uma casa, na localidade de Vida Nova. Ainda de acordo com a SSP, o suspeito reagiu e entrou em um imóvel utilizado pela quadrilha. No confronto ele foi atingido, socorrido para o Menandro de Faria, mas não resistiu. Dois revólveres calibre 38, munições e aproximadamente 1 kg de maconha, cocaína e crack foram encontrados.

No início de maio, após prisão da sua esposa com drogas, Uga Uga enviou mensagens de celular ameaçando matar os policiais civis da 17ª DT. A SSP afirmou que ele era o braço direito do também traficante Gênesis Moabe da Glória, que está custodiado no sistema prisional, alvo da Operação Cangalha, que capturou outras lideranças da mesma facção em São Paulo.

Matéria relacionada:
Após esposa ser presa por tráfico de drogas, homem ameaça policiais em Madre de Deus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp