Polícia

Acusado de cometer mais de dez homicídios, chefe do tráfico em Itabuna é preso em Camaçari

Reprodução
Com Anderson, foram encontradas uma arma e drogas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/05/2018, às 14h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Integrante da facção criminosa Raio B em Itabuna, no sul baiano, Anderson Santos da Silva, conhecido como Uandeson ou Anderson Colance, foi preso em Barra de Jacuípe, no município de Camaçari com documentos falsos.

Equipes da inteligência da 33ª Delegacia de Monte Gordo chegaram ao homem depois que receberam a denúncia de que havia um homem transitando em via pública portando arma de fogo.

Ao chegar no endereço apontado na denúncia, policiais perceberam uma atitudade considerada suspeita em que um homem adentrou a um imóvel. Após permissão da moradora para entrar na residência, a equipe policial encontrou um homem que se identificou como Charles. Durante a busca, foi encontrada uma pistola com numeração raspada escondida debaixo do travesseiro.

Embaixo da cama, os agentes encontraram drogas em uma vasilha plástica. No local, também foram encontradas munições para a arma de fogo.

Apresentado à policia, o suspeito entregou uma cópia de identidade com nome de David Carneiro Sardeiro. No entanto, posteriormente, os policiais descobriram que tratava de Anderson Santos da Silva, acusado de cometer mais de dez homicídios e procurado pela Justiça em Itabuna, onde liderava o tráfico de drogas, conforme levantamento da polícia.

O mandado de prisão preventiva contra Anderson expedido pela juíza Leandra Leal Lopes em junho de 2014 tinha validade até 2034.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags