Polícia

Mototaxista é presa suspeita de tráfico de drogas em Macarani

Divulgação
A mulher foi apresentada, juntamente com todo material apreendido, na 21ª COORPIN/Itapetinga para adoção dos procedimentos legais cabíveis  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/05/2018, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 44 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa por uma guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na madrugada de sexta-feira (17), no Centro do município de Macarani, a cerca de 600 km de Salvador. 

Segundo a PM, a guarnição recebeu uma denúncia anônima de que uma mulher, que trabalha como mototaxista, estava em uma casa na Rua Dr. Hélio Meira, traficando drogas. 

Os policiais encontraram 11,9 gramas de cocaína, 7,5 gramas de crack, seis pinos de cocaína, uma balança de precisão, 60 pinos vazios para armazenagem de entorpecentes, 14 celulares, um tablet, R$ 347,00 em cédulas diversas, R$ 72,15 em moedas, embalagens diversas para armazenamento de entorpecentes e seis capacetes.

A mulher foi apresentada, juntamente com todo material apreendido, na 21ª COORPIN/Itapetinga para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp