Polícia

Assaltante morre após fazer motorista de empresa refém e atirar contra PMs

Divulgação-SSP-BA
Criminoso tinha roubado transeuntes e rendeu vítima após ser abordado pela guarnição  |   Bnews - Divulgação Divulgação-SSP-BA

Publicado em 16/05/2018, às 07h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um assaltante que havia roubado traseuntes na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã, em Salvador, na tarde de terça-feira (15), morreu após disparar contra policiais militares da 15ª CIPM. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). 

De acordo com a pasta, uma guarnição realizava rondas quando foi informada por populares que um homem armado - de bermuda preta e camisa azul - estava praticando assaltos na região. 

Segundo a polícia, Daniel Vitor Alves dos Santos, 20 anos, foi localizado e durante tentativa de abordagem ele correu e entrou em um veículo Fiat/Uno da empresa Mercado Fort, fazendo o motorista de refém. Conforme informado pela SSP, após tentativa de negociação, o assaltante disparou contra os PMs, que revidaram no momento em que a vítima estava fora de perigo.

O criminoso foi atingido, socorrido para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38, munições e cinco celulares foram apreendidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp