Polícia

Vídeo mostra Jeep Renegade caracterizado como viatura da PM-BA

BNews
Em contato com o BNews, a corporação afirmou que o modelo a ser adotado ainda não foi definido   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 21/04/2018, às 14h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Utilizando na grande maioria veículos em modelo Chevrolet Spin como viaturas, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) pode elevar o padrão no patrulhamento. A reportagem do BNews teve acesso a um vídeo que mostra um Jeep Renegade caracterizado como viatura da corporação. As imagens exibem o veículo em detalhes, inclusive as partes internas e a utilizada para transporte dos detidos.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da PM-BA, que garantiu não se tratar de um modelo já oficial, mas não descartou a possibilidade de que o veículo seja "adotado" para patrulhamento. Segundo a corporação, o vídeo mostra apenas um teste, mas que nada ainda foi definido. 

Vale destacar que caso o modelo seja adotado, o custo com as viaturas deve ser maior se comparado ao veículo já utilizado. Isso porque, com base nos dados da marca Jeep, o Renegade é vendido em sua versão mais básica pelo valor de R$ 75 mil. Já a Spin, que é utilizado atualmente, também com base nos dados da marca Chevrolet, custa em torno de R$ 62 mil. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp