Polícia

Vídeo: ladrões armados roubam loja de Havaianas em Brotas

Reprodução
Funcionária e amiga foram obrigadas a ajudar os bandidos a colocarem os produtos nas sacolas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 20/04/2018, às 16h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma loja de sandálias Havaianas foi assaltada, no início da tarde desta sexta-feira (20), no bairro de Brotas, em Salvador. Segundo o proprietário do estabelecimento comercial informou ao BNews, três bandidos entram na loja e renderem a funcionária.

"Entraram dois melinates fazendo que estavam falando ao telefone, mostrou a arma para a menina que é funcionária, que estava atrás do caixa, e a outra menina é amiga dela, que estava só conversando.Eles mostraram a arma e obrigam as meninas a colocarem as sandálias na bolsa e no saco.  O outro vem logo atrás com o saco, que já vai enchendo de sandálias", contou o homem.

O proprietário afirmou que começou a contabilizar os prejuízos e já está em cerca de R$3,500, mas ele acredita que seja mais de R$ 5 mil. O homem, que tem lojas em outros bairros, afirmou que está fechando o estabelecimento do Iapi, por causa dos constantes roubos. Ele explica que os ladrões não querem dinheiro, querem o produto.

Após ter suas lojas roubadas várias vezes, o homem já está desistindo de continuar com o comércio: "Eu vim do interior ganhar a vida aqui e estou quase voltando para lá porque aqui está complicado".

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp