Polícia

Três homens são presos suspeitos de matar auxiliar de classe na Boca do Rio

Divulgação/Polícia Civil
Joy Soares da Silva foi morta a tiros no dia 8 de março, no bairro da Boca do Rio  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 21/03/2018, às 11h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três homens foram presos suspeitos de participar do assassinato da auxiliar de classe Joy Soares da Silva, de 38 anos, no dia 8 de março, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Gerson dos Santos Nascimento, conhecido como Aquático, de 20 anos, Márcio Cardozo do Nascimento, 38, e Edvan Diógenes Lopes, 24 ocorreu no sábado (17), na cidade de Birintinga, a cerca de 206 km da capital baiana.

Ainda segundo a polícia, momentos antes da prisão o trio matou um homem no município de Água Fria, Centro Norte do estado. Eles foram encaminhados para a 15ª Polícia Civil do Interior (Coorpin) de Serrinha, onde foram autuados em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma. Na ocasião, a polícia tomou conhecimento do mandado de prisão de Gerson e o encaminhou, junto com os comparsas, para o Departamento de Homicídio de Proteção à Pesssoa (DHPP), em Salvador.

A 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico) segue com as investigações da morte da auxiliar de classe. Luciano dos Santos Souza, conhecido como Lê, de 42 anos, e Fábio Marques Costa de Novaes, o Fabão, 35, já foram identificados e estão com as prisões temporárias decretadas.

O crime

Joy dormia em casa com o companheiro e a filha de 13 anos, quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 5h do dia 8 de março. O imóvel fica localizado no último andar de um sobrado, na localidade do Curralinho, no bairro da Boca do Rio, de onde a família tentou fugir, pulando de uma altura de aproximadamente 10 metros. Robson e a filha conseguiram sair do local, mas a mulher foi atingida pelos disparos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp