Polícia

Dupla é flagrada após realizar "saidinha bancária"

[Dupla é flagrada após realizar "saidinha bancária"]
15 de Setembro de 2011 às 20:10 Por: Redação Bocão News0comentários

Uma dupla foi presa, na manhã desta quinta-feira (15), acusados de praticar "saidinha bancária" em diversas localidades de Salvador.  A operação foi realizada por uma guarnição da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com a Polícia Civil, Andresson Leal das Virgens, 21, e Epson Bittercurt Santos, 29, foram presos depois de roubarem R$ 7 mil de uma pessoa que caminhava nas proximidades da Mansão do Caminho, em Pau da Lima. A vítima havia acabado de sacar dinheiro em uma agência bancária.

Com eles, foram apreendidas ainda duas pistolas de calibre 9mm e ponto 40, ambas de uso restrito, e uma motocicleta Honda XRE 300, preta, placa policial NTU 6653, utilizada no assalto. O dinheiro roubado foi recuperado.

Epson e Andresson foram autuados em flagrante por roubo qualificado pelo delegado Carlos Habib, titular da 10ª Delegacia Territorial (Pau da Lima), e permanecem custodiados na carceragem da unidade policial. Os bandidos também estão envolvidos em roubos de automóveis e motocicletas.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas