Polícia

Vídeo: assaltantes vestidos de operários roubam malotes do BB no Shopping Itaigara

Reprodução
Investida criminosa foi registrada na manhã desta segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 12/03/2018, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta segunda--feira (12), sete homens roubaram dois malotes de uma agência do Banco do Brasil (BB) no Shopping Itaigara, no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram ao local usando capacetes de operários, vestindo macacões (cores azul e verde) e portando armas fogo.

Segundo a polícia, a quadrilha rendeu na saída do elevador de serviço, no 1º andar do shopping, os seguranças da empresa Preserve, que levavam malotes para abastecer a agência bancária.

Conforme a descrição, cinco homens acessaram o interior do shopping, um criminoso atuou como olheiro e outro integrante da quadrilha, na condição de motorista, aguardava o grupo no veículo, um Toyota Corolla preto. O grupo fugiu logo após a ação.

O valor roubado não foi informado. Equipes da 35ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Iguatemi) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi preso. Ainda segundo a Polícia Civil, agentes do departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) foram enviados ao local e investigam o crime.

*Com informações do repórter Marcelo Castro (Record TV Itapoan)

Atualizada às 15h30

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp