Polícia

Acusados de executar rival em Dias D'Ávila são presos

Divulgação / Polícia Civil
Léo Orelha e Dedé são apontados como autores do assassinato de Gutemberg Borges, em janeiro   |   Bnews - Divulgação Divulgação / Polícia Civil

Publicado em 25/02/2018, às 15h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foram presos na madrugada deste domingo (25), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Leandro Santos de Araújo, conhecido como Léo Orelha, e Alex Gomes Reis, o Dedé. A dupla, capturada por equipes da 25ª Delegacia Territorial (DT), é apontada como autora do assassinato de Gutemberg Borges Ferreira Filho, em janeiro deste ano. 

De acordo com informações da Polícia Civil, imagens gravadas por uma câmera de segurança mostra o momento em que  Léo Orelha persegue Gutemberg por uma rua do bairro Concórdia, atirando contra a vítima. Em seguida, Dedé aparece no local em uma bicicleta e dá fuga ao comparsa. 

Segundo o delegado Vitor Eça, titular da 25ª DT/ Dias D’Ávila, Léo Orelha estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça e foi capturado por equipes que trabalhavam durante os festejos pela emancipação da cidade. Dedé também teve a prisão solicitada à Justiça pelo delegado e foi localizado pouco depois da prisão de Léo.  A dupla ficará custodiada na carceragem da unidade policial, aguardando transferência para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp