Polícia

Adolescente desaparecida em Feira de Santana é encontrada morta e com sinais de estupro

Reprodução / Acorda Cidade
No corpo de Bruna Santana Mendes, de 16 anos, foram encontrado indícios de violência sexual   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Acorda Cidade

Publicado em 21/02/2018, às 13h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desaparecida desde o último domingo (18), em Feira de Santana, Bruna Santana Mendes, de 16 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (21). Segundo informações do site Acorda Cidade, o corpo da adolescente estava em um saco plástico na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Jardim Cruzeiro, o mesmo em que a jovem estava hospedada na casa de parentes desde que chegou de Serra Preta, cidade onde morava. 

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas, o corpo estava em estado avançado de putrefação indicando que, provavelmente, a jovem foi morta há alguns dias. O cadáver de Bruna foi encontrado desnudo, vestindo apenas calcinha e tênis, o que, conforme a polícia, indica que houve crime sexual antes da morte. A bolsa da jovem foi encontrada próximo ao corpo.

“Informações preliminares dão conta que desde domingo esse saco estava no local e pelo forte odor chamaram a polícia. Existe a característica de crime sexual anterior ao óbito e todas as pessoas que tinham conhecimento e envolvimento serão chamadas para prestar depoimento. Estamos com a investigação adiantada e a equipe do Setor de Investigação da 2ª Delegacia e da Delegacia de Homicídios estão no local do crime”, informou ao site. 

Relembre o caso
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Bruna Santana Mendes, está desaparecida em Feira de Santana, no interior da Bahia, desde a tarde do último domingo (18). Moradora do município de Serra Preta, a jovem estava hospedada na casa de parentes, na Rua Porto Seguro, no bairro Jardim Cruzeiro. 

De acordo com informações do site Acorda Cidade, a adolescente foi vista pela última vez no Boulevard Shopping após ter sido levada pelo primo para encontrar com outro jovem, com quem marcou de ir ao cinema. Aos familiares, o rapaz contou que ela pegou um mototaxi na saída do centro comercial. Ao ser questionado, o motoboy identificado como Pity, afirmou que deixou a jovem na porta da casa dos parentes, o que não foi comprovado por ninguém da vizinhança. 

Adolescente de 16 anos desaparece em Feira de Santana após ir ao cinema com amigo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp