Polícia

Foi um crime gratuito, afirma tio ao confirmar morte cerebral de Kaíque Abreu

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/02/2018, às 17h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O tio de Kaique Abreu, Hayro Abreu, confirmou a morte cerebral do jovem espancado na madrugada de sexta-feira, no bairro da Graça. Em entrevista à jornalistas nesta quarta-feira (14), Hayro disse estar indignado com a situação e contou que a família “quer Justiça”. “Foi um crime gratuito, sem explicação, sem motivo”, disse o tio.

Hayro contou como o fato ocorreu. “Ele estava brincando o carnaval e se perdeu, inclusive ele tinha me chamado para ir, mas não fui porque tinha que trabalhar. Quando ele estava voltando para casa ele foi surpreendido com  um murro na boca. Caiu no chão e assim que ele caiu o agressor deu um chute na cabeça. Foi confirmada a morte cerebral. Infelizmente perdemos um ente querido”.

O tio ainda mandou um recado ao agressor: se cuide porque a justiça chega. "Ele estava na hora errada, no local errado. Foi uma fatalidade. Um crime bárbaro. A gente só quer justiça".

Ainda de acordo com o familiar, os aparelhos do hospital devem ser desligados amanhã e ainda decidem sobre a doação dos órgãos. 

O local e horário do sepultamento ainda serão decididos.

Com informações de Shizue Miyazono

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp