Polícia

Namorada de Renato Fechine denuncia artista por agressão física

Arquivo Pessoal/Reprodução
Vítima registrou queixa na Deam de Brotas e aguarda medida protetiva  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal/Reprodução

Publicado em 29/01/2018, às 11h03   Aparecido Silva e Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

O ator e cantor Renato Fechine Pimentel, 50 anos, foi denunciado pela namorada por agressão física e moral. Alexsandra Nascimento, 43 anos, prestou queixa contra o companheiro à Delegacia Especial de Atenção à Mulher (Deam) no bairro de Brotas no último dia 25, quando, cheia de hematomas, foi parar no Hospital Geral do Estado.

De acordo com a denúncia feita na delegacia especializada, a vítima foi agredida por socos e chutes na região esquerda do rosto. O motivo teria sido ciúmes. No boletim de ocorrência, consta que já há dois outros registros de denúncia da namorada contra o artista, mas que não foram levados adiante pela própria denunciante.

No relatório médico de atendimento no HGE, consta que a vítima teve hematomas extensos no rosto, em ambos os olhos, orelha esquerda, além de hematomas pelo corpo em áreas como abdômen, tórax e braços. No documento ao qual o BNews teve acesso, consta ainda que a namorada do artista esteve na unidade de saúde duas vezes nas 24 horas que antecederam o atendimento, mas em ambas as ocasiões a paciente se evadiu após início dos exames.

Neste domingo (28), a vítima voltou à Deam, no bairro de Brotas. Lá, apresentou uma série de documentos que provam o histórico de agressão que tem sofrido. Entre as provas, estão boletins de ocorrência, exames, áudios e indicação de testemunhas.

A primeira vez que foi agredida pelo ator foi em julho do ano passado. Depois, o caso se repetiu em outubro. Ela procurou a Deam, recebeu medida protetiva e se mudou de Salvador. No entanto, ela e Fechine decidiram retomar o relacionamento no início deste ano e as agressões não cessaram. A queixa foi prestada na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Brotas, e recebida pela delegada Larissa Laje de Barros. Uma medida protetiva já foi solicitada pela delegada.

Procurado, o humorista Renato Fechine afirmou ao BNews que a mulher não é namorada dele e que os dois tiveram um relacionamento tempos atrás. Ele ressaltou ainda que está com a consciência tranquila e que os hematomas teriam sido provocados por ela mesma, após se reencontrarem na casa dele. 

"Nunca me viram metido em confusão, em bar ou em camarote. Eu não dirijo bebendo. Só bebo em minha casa. Agora, tem coisas que eu não posso evitar. Por exemplo, a mulher bater a cabeça na parede, quebrar um copo na cabeça e dizer que fui eu. Estou com a consciência tranquila", se defendeu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp