Polícia

Suspeito de participação em arrastão no município de São Francisco do Conde é preso em Itapuã

Divulgação / Operação Gemeos
Policiais da Operação Gemeos rastrearam o sinal de um dos celulares roubados e chegaram aos bandidos  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Operação Gemeos

Publicado em 18/01/2018, às 19h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ricardo Santos Telles de Mattos, 23 anos, foi detido por policiais militares da Operação Gemeos, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro de Itapuã, em Salvador. Segundo o tenente Davi Simões da Operação Gemeos, Ricardo é acusado de participar de um arrastão junto com mais três comparsas no distrito de Paramirim, na cidade de São Francisco do Conde, na noite desta quarta-feira (17).

Ainda de acordo com o oficial, após ser solicitada por vítimas dos assaltos, policiais da Operação Gemeos rastreou a localização via satélite de um dos celulares roubados, que levou os PMs a casa de Ricardo, onde encontraram um veículo Ford Fiesta Hatch, placa NZD-0823, que foi utilizado nos roubos. 

Conforme a polícia, com o suspeito, também foram encontrados seis aparelhos celulares, uma réplica de pistola calibre 9mm, uma pistola de ar comprimido, um punhal, dois relógios dourados. Ricardo foi apresentado junto com o veículo e todos os materiais apreendidos na sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), da Polícia Civil. 

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp