Polícia

Jovem dirige perigosamente, xinga e chama policiais para briga na Avenida Manoel Dias da Silva

Google Maps
Após ser ouvido na 16ª DT da Pituba, o condutor do veículo passará por exame toxicológico no DPT   |   Bnews - Divulgação Google Maps

Publicado em 18/01/2018, às 15h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem, identificado como Joao Guilherme silva Araújo, 20 anos, foi detido por policiais militares da Operação Apolo, após dirigir perigosamente e desacatar os PMs, na Avenida Manoel Dias da Silva, no bairro da Pituba, em Salvador, por volta das 12h30, desta quinta-feira (18).

Segundos os policiais, João Guilherme conduzia um veículo Chevrolet, Onix, de forma perigosa na Avenida Manoel Dias da Silva, quando uma guarnição da Operação Apolo interceptou o veículo conduzido pelo suspeito e deu ordem de parada. Ainda conforme o relato dos PMs, quando parou o veículo, o jovem se negou a descer do carro, chamou uma policial feminina para briga e xingou os outros PMs. 

O jovem foi conduzido para a 16ª DT, onde foi ouvido pela delegada titular Maria Celma e em seguida encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passará por exames de identificação criminal e toxicologia, pois ainda conforme os policiais, João Guilherme apresentava sinais de embriaguez. 

Com informações do repórter Marcelo Castro da Record TV Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp