Polícia

Após confronto com a polícia, suspeito de assaltos é preso no Alto do Cabrito

Divulgação/SSP-BA
Homem é suspeito de praticar crimes com um veículo clonado modelo Fox Prata   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 18/01/2018, às 14h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Fernando Jesus Conceição, 21 anos, suspeito de praticar diversos assaltos nos bairros do Lobato, Plataforma e Ribeira, em Salvador, em um veículo clonado modelo Fox Prata, foi preso na noite de quarta-feira (17), na Rua do Amparo no Alto do Cabrito.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o suspeito, flagrado por câmeras de segurança nesta semana, estava em companhia de mais três comparsas que conseguiram fugir com a chegada da guarnição da 14º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) Lobato. Na ação de ontem houve confronto, Fernando ficou ferido e foi socorrido.

Com Fernando, foram encontrados um revólver calibre 38, munições, quatro telefones celulares e diversos cosméticos roubados, além do carro clonado. O comandante da 14º CIPM/Lobato, major Sérgio Ribeiro Paz, o grupo usava o carro clonado há uma semana. 

O major explicou que as imagens ajudarão na busca dos outros três suspeitos que conseguiram fugir. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (DRFRV).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp