Polícia

Vídeo mostra momento em que homem é morto durante briga de trânsito em Luís Anselmo

Reprodução
Elisnei Almeida de Andrade, de 50 anos, morreu após atacar motociclista com facão na manhã deste sábado (2)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/12/2017, às 17h11   Vinícius Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A morte de um homem durante uma briga de trânsito, na manhã deste sábado (2), no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, foi registrada pelas câmeras de monitoramento de um prédio na Rua Lívia Giffoni, nas proximidades da Rótula do Abacaxi.

De acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (Cicom), a vítima foi identificada como Elisnei Almeida de Andrade, de 50 anos.  

Facão utilizado por Elisnei. Cápsulas de bala ficaram espalhadas no local do crime

Nas imagens é possível ver o veículo de passeio conduzido por Elisnei acessar outra via e ser atingido levemente por um motocicleta. Em seguida, o motorista desce do carro, pega um facão e ataca o motociclista. O homem a bordo da motocicleta reage a efetua diversos disparos contra Elisnei, que ainda tentou fugir, mas foi atingido por sete tiros e morreu no local. O atirador foge em seguida. 

Assista:

Equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. Ainda não há informações sobre o responsável pelos disparos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp