Polícia

Funcionária de call center foi morta a pedradas pelo namorado

Roberto Viana
Acusado alega que a vítima estaria o pressionando para escolher entre ela e a noiva  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 14/11/2017, às 18h45   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Daniela Bispo dos Santos, 39 anos, foi morta a pedradas na noite desta segunda-feira (13), dentro de um edifício empresarial, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador. O acusado do crime é Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos. Ele foi preso em flagrante, por volta de 15h desta terça-feira (14), quando estava a caminho de uma entrevista de emprego, no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.

A delegada Milena Calmon, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH), durante coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (14), detalhou o caso e contou que o motivo do crime foi por ser pressionado pela vítima a “escolhê-la”, já que Matheus estava noivo de outra mulher e mantendo este relacionamento escondido com Daniela desde 2013.

O CRIME

Ainda conforme informações da delegada responsável pelo caso, Matheus acessou o prédio que Daniela trabalhava alegando que iria buscar uma chave na mão de uma funcionária. O casal já havia marcado um encontro pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, no sexto andar, por volta das 19h. De acordo com Milena Calmon, o crime foi premeditado. “Ele encontrou no caminho do edifício um pedaço de paralelepípedo e colocou dentro da mochila. Então ele foi encontrá-la com essa pedra na mão. Segundo ele, após a discussão, ele teria dado um soco nela e depois efetuado os golpes com a pedra”, detalhou a delegada. 

Além disso, de acordo com a oficial, Matheus levou três camisas diferentes para trocar após o crime. “Ele entra com uma [camisa], na saída do prédio ele troca por outra, e já no meio da rua, fugindo, ele troca mais uma vez. São características de crime premeditado”, relatou. 

Matheus William Oliveira Alecrim Dourado Araújo, 32 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, nesta quarta-feira (15), será submetido à audiência de custódia. 

Matéria Relacionada:

Funcionária de call center é encontrada morta no Catabas Empreendimentos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp