Polícia

Após assalto, taxista é colocado no porta-malas do carro e avisa amigos com celular "reserva"

Divulgação/Polícia Civil
Ele entrou em contato com amigos pelo WhatsApp, que chamaram a polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 22/10/2017, às 20h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um taxista sofreu um assalto, na noite deste domingo (22), na capital baiana. Segundo informações de João Adorno,  porta voz da Comissão de Taxistas do Estado da Bahia, foi solicitado o serviço de táxi em São Tomé de Paripe e quatro homens entraram no veículo e pediram uma viagem para o Calabetão.

Ainda de acordo com Adorno, no meio do caminho, os homens anunciaram o assalto. Eles colocaram o taxista no porta-malas do veículo. Como o profissional tinha um segundo aparelho celular, ele entrou em contato com amigos através do WhatsApp, que avisaram a polícia.

Uma guarnição tentar realizar uma abordagem ao veículo, mas foi recebida a tiros e houve confronto. Dois suspeitos foram baleados e um veio a óbito. O ferido foi socorrido para o Roberto santos e, posteriormente, será levado para a Central de Flagrante junto com os outros suspeitos.

Segundo Adorno, o taxista passa bem e a categoria pretende realizar uma carreata cobrando da Secretaria de Segurança Pública (SSP) uma delegacia especializada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp