Polícia

Operação apreende veículo e equipamentos de som no bairro da Liberdade

Divulgação
Três bares, duas casas, uma igreja e três veículos foram abordados   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/10/2017, às 22h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um veículo, cinco caixas de som e um módulo foram apreendidos durante abordagens nos bairros da Liberdade, Pau Miúdo, IAPI, Baixa de Quintas, Cidade Nova, Santa Mônica e no Largo do Tamarineiro, em Salvador. A ‘Operação Silere’, realizada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, começou às 21h do sábado (21) e se estendeu até a 1h deste domingo (22).

Segundo a SSP, a ação é para reduzir casos de poluição sonora em Salvador, e outros crimes que possam decorrer, como tráfico de drogas e até homicídios.

O Major Ricardo Silva, comandante da 37ª Companhia Independente de Polícia MIlitar (CIPM/Liberdade), contou que três viaturas da sua unidade integraram a operação, que contou ainda com três equipes da Guarda Municipal e um caminhão da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). 

"Recebemos muitas denúncias dessas localidades, e sabemos que junto a essa desordem, de som alto, consumo excessivo de bebidas alcoólicas e de drogas, eventualmente descabam para outros tipos de crimes", explicou major Ricardo.

Ainda durante a operação, três bares, duas casas, uma igreja evangélica e três veículos foram abordados, sendo que o veículo foi encaminhado para o pátio da Transalvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp