Polícia

Integrante da CP é presa e revela nomes dos chefes da facção no bairro de Cosme de Farias

Reprodução
Jeane Reis Nascimento foi presa no bairro de Luis Anselmo na noite deste sábado (14)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/10/2017, às 13h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste sábado (14), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 58ª CIPM, prenderam Jeane Reis Nascimento, no bairro de Luis Anselmo, em Salvaor, por volta das 22 horas. Após abordagem, a suspeita encaminhou os policiais à sua residência, onde foi encontrado cerca de 1kg de maconha, embalagens para cocaína e R$ 200, que seria oriundo do tráfico de drogas na região.

Durante abordagem, a jovem confessou que vendes as drogas no bairro e na localidade conhecida como Baixa do Tubo, a mando dos traficantes conhecidos como "Zói de Gato" e "Lambão", que segundo os policiais, comanda o tráfico no bairro de Cosme de Farias e chefia a facção criminosa "CP - Comando da Paz".

A suspeita foi encaminhada para Central de Flagrantes, juntamente com todo material ilícito apreendido e pertences pessoas para averiguação, sendo uma corrente, um anel, uma bolsa e um celular. 

*com informações do repórter Marcelo Castro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp