Polícia

Dois homens são presos e um adolescente é apreendido após realizar assaltos em vários bairros de Salvador

Divulgação/SSP
Segundo a SSP, o trio tinha acabado de roubar um carro, modelo Fiat Uno, no bairro de São Gonçalo do Retiro  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP

Publicado em 21/09/2017, às 11h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de assaltar pedestres em vários bairros de Salvador, na noite de quarta-feira (20). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Tiago dos Santos, 18 anos, Luís Henrique de Oliveira Moura, 19, e o menor foram capturados na região da Caminho de Areia, na Cidade Baixa.

Ainda segundo SSP, o trio tinha acabado de roubar um carro, modelo Fiat Uno, no bairro de São Gonçalo do Retiro. Em seguida, eles realizaram saques nos bairros do IAPI, Liberdade, Pero Vaz e Uruguai. 

O grupo foi localizado pela guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Liberdade), na avenida Regis Pacheco, no Uruguai, após denúncia. Durante a fuga, os objetos roubados foram atirados para fora do veículo pelos assaltantes e recuperados pelos policiais. Além do veículo, foram apreendidos com o trio uma arma e sete celulares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp