Polícia

Aluno da Ufba nega masturbação no Buzufba e alega distúrbio psicológico

Publicado em 27/10/2015, às 12h46   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O estudante de 24 anos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), acusado de se masturbar na frente de duas estudantes dentro do coletivo da instituição, o Buzufba, foi conduzido à delegacia no final da manhã desta segunda-feira (26). Na unidade, ele negou o fato e ainda ressaltou que sofre de problemas psicológicos durante depoimento na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
De acordo com informações da polícia, a mãe do estudante também prestou depoimento e confirmou o transtorno do filho. Depois de ouvidos, o acusado, a mãe dele e as duas alunas e o suspeito foram liberados. A polícia não tem há provas de que se masturbou no veículo Após investigação, o caso será encaminhado para uma Vara Especializada. 
A assessoria de comunicação da Ufba informou que o rapaz exibiu os órgãos genitais e tentou encostar na jovem dentro do coletivo. As estudantes decidiram prestar queixar sobre o caso e foram acompanhadas para a delegacia pela coordenação de segurança da universidade, junto com o acusado.
Foto: Bocão News
Publicada originalmente às 6h do dia 27 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp