Polícia

Homem tem mandado de prisão cumprido por matar a ex-mulher na Bahia

Reprodução/ Redes Sociais
O crime ocorreu no distrito de Santa Rosa de Lima e o suspeito foi localizado por uma equipe da Delegacia Territorial de Jaguarari.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 25/10/2023, às 11h22 - Atualizado às 11h48


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de matar a ex-mulher no dia 18 de setembro, no distrito de Santa Rosa de Lima, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na tarde da última terça-feira (24), em Jaguarari.

A vítima, identificada como Edivania Rodrigues dos Santos de 45 anos, foi morta com golpes de faca em uma naquele município baiano e a prisão foi cumprido um pouco mais de um mês após o crime, por investigadores da Delegacia Territorial de Jaguarari. 

Na época do crime, foi divulgado pela Polícia Civil que o filho do casal, um adolescente de 16 anos, também foi ferido durante a ação, após tentar desarmar o suspeito. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Edivania Rodrigues tinha uma medida protetiva contra o homem de maio deste ano, quatro meses antes de ser morta. No mês de julho, ela desistiu da representação contra ele, de acordo com os registros do Fórum do município.

Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação está não foi esclarecida e o suspeito foi submetido ao exame de lesão corporal e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp