Esporte

Homem é preso e dois adolescentes apreendidos com arma e drogas em Tucano

Divulgação
José Afonso da Silva Júnior, 20 anos, foi preso na Quadra 8, bairro de Vila Progresso   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 20/05/2018, às 20h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos durante operação realizada na noite deste sábado (19), no município de Tucano, localizado a 250 km de Salvador, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), espingarda, revólver e drogas que seriam comercializadas foram encontrados.

José Afonso da Silva Júnior, 20 anos, foi preso na Quadra 8, bairro de Vila Progresso. Ainda de acordo com a SSP, com ele foram encontrados duas armas, um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação artesanal, munições, quatro tubos com pólvora, chumbo, três pinos com cocaína, 15 pinos vazios para embalar entorpecentes, dois celulares e R$ 100.

O homem indicou o local em que dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também vendiam drogas. A dupla foi encontrada com um pacote de cocaína e uma trouxa de maconha.

De acordo com o comandante da unidade, major PM Wellington Morais dos Santos, todo material, os adolescentes e o adulto foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp