Esporte

Após confusão, motorista do Uber presta queixa contra jogador do Bahia

Divulgação/EC. Bahia
Tricolor enfrenta a Ponte Preta no domingo (5), na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC. Bahia

Publicado em 04/11/2017, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um motorista do Uber prestou queixa contra o jogador do Bahia, Pablo Armero, após uma confusão na madrugada de sexta-feira (3), em Salvador. Yuri Carvalho contou ao BNews que ele e um colega receberam um pedido de corrida para o Alphaville e levaram o colombiano e alguns amigos até o Vila Bahiana, no bairro de Itapuã. Ao chegar no bar, o atleta pediu para os motoristas esperarem, por volta de uma hora, para levá-los para casa

Ainda de acordo com Yuri, o outro motorista não aguardou os clientes e o atleta, visivelmente embriagado, se irritou com a situação, pois precisou esperar outro Uber. "Ele estava agoniado, saía, entrava, batia a porta e batia no encosto do banco, bem exaltado".

Na volta, o motorista contou que tinham quatro pessoas no carro e o jogador se alterou dizendo que o caminho estava errado, o forçou a entrar na Orlando Gomes e mandou levá-los para o Hotel Catussaba. Ao chegar na Paralela, Yuri disse que, como embaixo do viaduto estava alagado, ele precisou dar uma "roubadinha" para pegar a Dorival Caymmi.

"Ele ficou indignado e começou a me chamar hombre p***, hombre p***. Quando chegou em Stella Maris, ele mandou parar o carro e começou a discutir com a mulher. Lembro que ela dizia "que passa, Pablo?" e ele quase agredindo a mulher", explicou.

Ao parar o veículo, Yuri contou que eles desceram e o jogador voltou a xingá-lo. "Eu fiquei na minha, vi que ele estava embriagado. O cara que estava com ele pediu calma e disse que ele estava embriagado. Eu já estava no carro, quando ele voltou, abriu a porta e começou a me xingar, colocou o dedo na minha cara, tirou foto da placa do meu carro e me ameaçando, dizendo que ia me encontrar, falando tipo que ia encontrar minha casa. Cuspiu no chão, praticamente no meu pé, e quando eu fui filmar botou a mão no celular, quis pegar meu celular. Quando as pessoas viram que ele estava exaltado e que iria acontecer alguma coisa, o cara veio, afastou e pediu calma".

Yuri afirmou que fez o boletim de ocorrência na 12ª Delegacia Territorial em Itapuã. Como não tinha delegado no momento da denúncia, o motorista vai retornar na segunda para pegar o registro oficial.

A assessoria de imprensa do clube afirmou que o jogador não vai se pronunciar.

O Bahia enfrenta a Ponte Preta no domingo (5), às 17h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, pela série A do Campeonato Brasileiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp