Polícia

Corpo de idosa é encontrado esfaqueado no interior da Bahia

Ilustrativa/Divulgaçã/Polícia Civil
Dois dias após a morte, nenhum suspeito do crime contra a idosa foi preso  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Divulgaçã/Polícia Civil

Publicado em 13/05/2024, às 06h27   Pedro Moraes



O corpo de uma idosa, identificada como Valdete Andrade Farias, foi encontrado com marcas de facadas, nesta sexta-feira (10), na cidade de Barra do Choça, no sudoeste baiano. Nenhum suspeito do crime foi localizado e preso até este domingo (12).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A princípio, a razão do homicídio pode ter sido latrocínio - roubo seguido de morte - já que o dinheiro da casa da vítima foi levado. As informações foram divulgadas pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região.

A idosa morava sozinha e foi encontrada morta depois de um irmão dela não conseguir contato. Acionados, os militares entraram no imóvel e encontraram Valdete no chão. Ela apresentava um corte no antebraço esquerdo, sem sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e remoção do corpo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, a cerca de 30 km de Barra do Choça. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp