Polícia

Coronel Coutinho comenta abordagem de militares à deputada baiana: veja

Joilson César/ BNews
Na ocasião, a parlamentar classificou como truculenta a abordagem cobrou do governador da Bahia a instalação das câmeras corporais  |   Bnews - Divulgação Joilson César/ BNews


Durante o encerramento do Curso de Formação de Oficiais, nesta quinta-feira (2), o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, conversou com o BNews sobre a abordagem feita por miliares à deputada estadual Olívia Santana. Na ocasião, a parlamentar classificou como violenta e cobrou do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, a instalação das câmeras corporais.

“Qualquer notícia dessa natureza nós lamentamos, mas também temos a responsabilidade de apurar e verificar”, disse o militar. Ainda durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que, assim como a deputada disse, houve uma solicitação de abordagem que não foi atendida no primeiro momento.

“Pelo que eu soube até agora, desse momento do procedimento que foi feito, inclusive noticiado por alguns jornais (...) foi noticiado aos abordados a intenção de abordar e não foi ouvido ou não foi cumprido. Então a gente espera que efetivamente tudo fique claro, porque o maior desiderato nosso é servir bem a população e que não existam desencontros dessa natureza”, concluiu o comandante-geral.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp