Polícia

Confronto entre membros de facção e policiais militares assusta moradores do Arenoso

Divulgação/Polícia Militar da Bahia
Na ocasião, dois suspeitos foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Militar da Bahia

Publicado em 02/05/2024, às 17h46   Redação



Um confronto entre membros de uma facção criminosa e policiais militares tirou o sono dos moradores do bairro do Arenoso, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (2). Durante o tiroteio, dois suspeitos foram baleados e morreram.

A Polícia Militar informou que agentes da Rondesp foram informados que homens armados em um carro estavam circulando pela região da Liberdade. Na ocasião, o automóvel foi localizado, e o condutor tentou fugir, mas acabou colidindo o veículo em um muro na rua Reinaldo Praxedes, no Arenoso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

Na sequência, os cinco homens que estavam dentro do automóvel desembarcaram efetuando disparos contra a guarnição, que revidou. O tiroteio terminou com dois membros do grupo criminoso feridos. Eles foram encaminhados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Com eles, a PM encontrou 96 porções de maconha, uma pistola calibre 40 e uma pistola calibre 9mm. O material foi apresentado na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp