Brasil

Paciente do Dr. Bumbum chegou ao hospital sem ar e com pele azulada, aponta boletim hospitalar

Reprodução
Ela chegou extremamente grave ao hospital  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/07/2018, às 20h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O boletim médico do Hospital Barra D’Or, em que a bancária Lilian Calixto foi socorrida após passar mal durante um procedimento estético, apontou que ela chegou ao local com falta de ar, taquicardia e pele azulada. Lilian deu entrada na unidade de saúde após passar por um preenchimento nos glúteos no apartamento do médico Denis Furtado, o Dr. Bumbum, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. As informações são do G1.

O boletim diz que a paciente chegou lúcida e contou que tinha sido submetida a um implante de cerca de 300 mililitros de silicone em ambos os glúteos e que, no momento do atendimento, ela apresentava sinais de taquicardia, dificuldade para respirar, pele azulada, que é um sintoma de falta de oxigenação do sangue, e suava muito.

O informativo médico indicou ainda que o exame inicial feito em Lilian detectou taquicardia e pressão baixa. De acordo com o documento, a hipótese inicial foi de embolia pulmonar devido à aplicação do silicone. A paciente morreu a 1h12 do domingo (15).

Ela chegou ao Barra D'or na noite de sábado (14), por volta das 22h50, após ser levada ao local por Denis, Maria de Fátima Barros, mãe do médico, Renata Fernandes, namorada dele, e ainda pela técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva.

A advogada responsável pela defesa do médico Denis Cesar Barros Furtado – conhecido como Dr. Bumbum –, Naiara Baldanza, afirmou nesta quarta-feira (18) que o profissional "sofre de síndrome do pânico". Segundo ela, esse é o motivo para ele ainda não ter se apresentado à Polícia Civil.

Foragido junto com a mãe; namorada transferida

A Justiça negou nesta quarta-feira (18) um habeas corpus para o médico Denis Cesar Furtado e a mãe dele, Maria de Fátima Furtado. Eles estão foragidos desde que tiveram a prisão preventiva decretada e foram indiciados pela morte da bancária.

A namorada de Denis Cesar Furtado, foi transferida também nesta quarta para o Centro de Triagem de Benfica, na Zona Norte do Rio. Desde domingo (15), Renata Fernandes Cirne, de 19 anos, estava detida na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Ela trabalhava como secretária dele e foi presa em flagrante, após marcar com um taxista para pagar os pertences da vítima em um shopping na Barra da Tijuca. O médico conseguiu fugir. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp