Brasil

Jovem é morta a facadas por vizinha por causa de vaga de emprego

Reprodução
Duas irmãs da vítima também ficaram feridas  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/01/2018, às 15h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas e suas duas irmãs ficaram feridas, na noite deste sábado (13), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo o G1, a suspeita é uma vizinha da vítima que queria a vaga de emprego de Érica Oliveira da Silva.

Ainda de acordo com a publicação, uma irmã da vítima, Rafaela Oliveira da Silva, que não se feriu, contou que ela voltava para casa com as três irmãs quando encontraram com a suspeita, identificada como Angélica da Cruz. Ela teria começado a provocar Érica, que retrucou e começou o bate-boca. Rafaela contou que o pai, o irmão e o marido da suspeita saíram para ajudar Angélica.

A jovem afirmou que o marido de Angélica teria entregado a faca para a mulher e o pai segurou Érica, enquanto ela era esfaqueada. Rafaela foi a única das irmãs que não ficou ferida e solicitou o socorro.

Érica deu entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária já sem vida. Débora Oliveira da Silva, de 32 anos, e Daniele Alves de Oliveira, de 27, foram transferidas para o Hospital Santo Amaro em estado grave. 

Ainda segundo a família da vítima, Érica era assistente administrativa em uma empresa de concreto e, há dias, ela e a vizinha discutiam sobre o emprego da vítima.

Após o crime, Angélica fugiu. Os familiares da suspeita foram até a Delegacia Sede de Santos prestar depoimento sobre o caso e, em seguida, foram liberados.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp