Polícia

Kátia Vargas diz que não houve discussão e se nega a assistir aos vídeos

Imagem Kátia Vargas diz que não houve discussão e se nega a assistir aos vídeos
Médica prestou depoimento na tarde desta quinta  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/12/2013, às 09h50   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


A médica Kátia Vargas prestou depoimento, na tarde desta quinta-feira (12), e respondeu a todas as perguntas do juiz. Durante a audiência, que durou pouco mais de uma hora, a oftalmologista parecia tranquila e, de acordo com o promotor Davi Galo, "ela falou coordenada, lúcida, orientada. Escolheu o que responder ou não".

A repórter do site Bocão News, Juliana Nobre, qua acompanhou desde a chegada de Kátia Vargas no Fórum Criminal de Sussuarana, por volta das 12h402, até a chegada dos advogados de defesa dela, Sérgio Habib e da família dos irmãos, Daniel Keller, colheu informações sobre o que a médica disse ao juiz. Em juízo, Kátia Vargas garantiu que não houve discussão e que não teve choque com a moto onde estavam Emanuel e Emanuele, mortos no dia 11 de outubro, no bairro da Ondina, em Salvador.


Kátia Vargas ainda revelou que não quis ver os vídeos mostrados na imprensa e de domínio público, onde imgens mostram momentos antes do acidente. A médica é acusada pelo Ministério Público de duplo homicídio triplamente qualificado e está presa há dois meses e duas semana. O caso completou três meses na quarta-feira (11).


CONFIRA IMAGENS EXCLUSIVAS DA AUDIÊNCIA


Publicada no dia 12 de dezembro de 2013, às 15h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp