Polícia

Mulher que acusa jogadores do Vitória de estupro presta depoimento hoje (04)

Imagem Mulher que acusa jogadores do Vitória de estupro presta depoimento hoje (04)
Caso ganhou repercussão e atletas podem responder criminalmente  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2013, às 08h14   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A mulher que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro  vai prestar um novo depoimento à delegada Márcia Marcondes, que investiga o caso, nesta sexta-feira (4). A vítima deverá confirmar o abuso e vai relatar o que teria acontecido na madrugada de domingo (29), quando afirma ter sofrido o abuso sexual.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil do Paraná, o novo relato da vítima será fundamental para compreender, de fato, do que se trata a acusação. "Ela (vítima) vai prestar um novo depoimento porque estava muito nervosa no primeiro encontro com a delegada. Ela estava confusa e sem dormir direito, então ficaram algumas falhas no depoimento que precisarão ser melhor esclarecidas", disse ao Correio24Horas.
A delegada Márcia Marcondes, ouviu na última quarta (2), os funcionários do hotel Bourbon, onde teria acontecido o crime. Ela também já tem as imagens das câmeras de segurança do local.
Entenda o caso - Na última segunda-feira (30), uma mulher de 44 anos acusou quatro jogadores do Vitória de estupro. Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima declarou que estava em uma festa com uma amiga, que supostamente namora um dos jogadores do rubro-negro. Após a festa, ela teria ido ao hotel Bourbon, no centro de Curitiba, onde se hospedou. A mulher afirmou que foi violentada sexualmente por jogadores do Vitória, que estavam hospedados no mesmo hotel.

Na tarde de segunda, os nomes dos jogadores que estariam envolvidos no crime terminou vazando para a imprensa. Os atletas que estão na mira da suposta vítima são: o meio campo Filipe, o goleiro Gustavo e o novo zagueiro, ex-flamengo, Renato Santos. A assessoria do Vitória não comenta o assunto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp