Polícia

Ajudante de pedreiro é preso por abusar sexualmente de enteada

Publicado em 11/05/2012, às 06h09   Redação Bocão News



O ajudante de pedreiro Edilson Jesus dos Santos, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (10), no distrito de Jorrinho, município de Tucano, por ter abusado sexualmente da enteada de 12 anos. Ele foi detido horas depois de ter sido flagrado pela companheira, cujo nome foi mantido em sigilo, mantendo relação sexual com a adolescente na sala da residência da família em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi localizado por investigadores da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ/Feira), por volta de 20 horas, na zona rural de Tucano, sua cidade de origem, para onde havia fugido. A delegada Márcia Pereira, titular da DAI e responsável pelo caso, solicitou a prisão preventiva do agressor que, segundo declarou a enteada, abusava sexualmente dela desde junho do ano passado.  A menina já foi submetida a exame médico legal e Edilson foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Ao depor na delegacia, o ajudante de pedreiro admitiu que vinha cometendo o crime há cerca de um ano, aproveitando-se dos momentos em que o restante da família estava ausente para consumar a violência sexual.  O criminoso convivia com a mãe da vítima também há cerca de um ano e, desde então passara a assediar a enteada. Ele segue custodiado à disposição da Justiça Criminal de Feira de Santana.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp