Polícia

Fazendeiro que trocou tiros com invasor onde policiais buscam por Lázaro diz que local havia sido furtado dias antes

Divulgação
Polícia fez buscas no local na tentativa de conseguir prender Lázaro, que está foragido há 15 dias por ser suspeito de ter cometido uma chacina no Distrito Federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 23/06/2021, às 17h51   Redação BNews



Um fazendeiro que afirmou ter trocado tiros com um invasor na sua propriedade, localizada na região onde acontecem as buscas por Lázaro Barbosa, em Cocalzinho, Goiás, disse que o local já tinha sido invadido dias antes e que ele estava preparado para uma possível nova tentativa de invasão.

A polícia fez buscas no local na tentativa de conseguir prender Lázaro, que está foragido há 15 dias por ser suspeito de ter cometido uma chacina no Distrito Federal. 

Segundo o G1, a troca de tiros ocorreu por volta de 21h da terça-feira (22). O dono da fazenda informou que uma pessoa chegou na chácara, tentou empurrar a porta e ele atirou. O fazendeiro explicou que não viu se a pessoa foi atingida com o tiro ou se esse invasor era Lázaro.

“Não me assusto não, estava preparado para isso. Não tenho medo, quem tem que ir embora é ele, não a gente”, disse o fazendeiro, que preferiu não se identificar, ao G1. 

Depois que o fazendeiro atirou, o invasor ainda atirou de volta, a cerca de 50 metros. 

O local havia sido furtado na última sexta-feira (18) enquanto o fazendeiro estava fora. O invasor levou somente comida.

“Ele levou uma linguiça que estava lá e uma garrafa de leite. Também deu umas marteladas na minha porta”, disse.

Equipes da força-tarefa realizaram buscas com lanternas e drones no local onde o fazendeiro relatou a troca de tiros. No início da madrugada, no entanto, sem informação da localização do invasor, os agentes retornaram para a base de comando.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp